Suplementos, Whey Protein

Benefícios do whey protein para idosos

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O consumo de suplementos alimentares com o objetivo de acelerar a recuperação muscular após o treinamento é comum entre alguns atletas. Um desses produtos, a proteína de soro de leite, obtida a partir do leite de vaca e com alto valor biológico, parece ser especialmente eficaz para os idosos recuperarem a massa muscular que perderam após um período de inatividade. a uma doença ou uma admissão no hospital.
Esta é a principal conclusão de um estudo realizado por cientistas da McMaster University, e que foi publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Pesquisadores compararam os efeitos de diferentes suplementos proteicos em adultos mais velhos, um setor da população afetado por perda e força muscular, ou sarcopenia, que pode ter consequências como falta de equilíbrio e aumento do risco de quedas e afetar a capacidade. para realizar tarefas diárias.
O estudo incluiu homens e mulheres entre as idades de 65 e 80 anos, que não tinham diabetes ou fumavam. Eles foram divididos em dois grupos, cada um dos quais tomou uma dieta contendo 55% de proteínas de alimentos e 45% de proteínas de suplementos, que eram proteínas de soro de leite ou peptídeos de colágeno.
Sua dieta foi acompanhada por cinco semanas, incluindo um período de duas semanas em que os passos 750 jornais eram restritos, e sua ingestão de calorias foi reduzido em 500 por dia, a fim de imitar a situação vivida por pacientes hospitalizados.
 

Uma proteína ideal para os idosos

Uma proteína ideal para os idosos

Uma proteína ideal para os idosos


Os pesquisadores descobriram que a proteína do soro de leite, também conhecida como whey protein, não impediu a perda muscular associada à falta de atividade física e que ambos os grupos perderam a mesma quantidade de músculo durante as duas semanas de atividade e alimentação limitadas. No entanto, quando os participantes retomaram suas atividades normais, o grupo que tomou proteína whey recuperou mais massa muscular esquelética, enquanto o grupo que consumiu colágeno não apresentou melhora nesse aspecto. Stuart Phillips, o principal autor do trabalho, apontou que nem todas as proteínas são as mesmas, e que o soro, em particular, é um dos de melhor qualidade, e é ideal para os idosos.
 
E o soro de leite ou proteína de soro é rico em todos os aminoácidos essenciais e contém uma grande quantidade de leucina, um dos aminoácidos que o corpo não pode produzir por si só e, portanto, é necessário obter da comida.
 

Demasiada proteína pode ser prejudicial à sua saúde

Demasiada proteína pode ser prejudicial à sua saúde

Demasiada proteína pode ser prejudicial à sua saúde


Conforme você envelhece, suas necessidades de proteína tendem a aumentar, então o argumento de que encorajar o consumo de proteína pode melhorar sua saúde é verdade – especialmente se você está comendo muito menos do que as quantidades recomendadas. Dito isto, há desvantagens em comer muita proteína que você também precisa considerar.
Existe um limite máximo de quantidade de proteína que seu corpo pode realmente usar. E, em média, as pessoas nos Estados Unidos geralmente consomem entre três e cinco vezes mais proteína do que precisam para uma saúde ideal, além de muito mais carboidratos e quantidades insuficientes de gorduras saudáveis.
Embora seu corpo certamente precise de proteína, comer demais – especialmente se você estiver comendo comidas com alta concentração de proteínas elevadas.
Treinamento de Resistência é Essencial para Prevenir a Perda Muscular Relacionada à Idade
Ao longo da sua vida, o treinamento com pesos é importante, mas em muitos aspectos torna-se ainda mais importante à medida que você envelhece. Mesmo se você está com 90 anos, não é tarde demais.
O treinamento de resistência também aumenta a produção dos fatores de crescimento de seu corpo, responsáveis ​​pelo crescimento, proliferação e diferenciação celular.
Alguns desses fatores de crescimento também estimulam o crescimento, diferenciação e sobrevivência de neurônios, que ajudam a explicar como os músculos funcionam, também beneficiam seu cérebro e ajudam a prevenir a demência.
 
 

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